Planet Craft
Nos Mudamos, Scream "Eu" , Estou com Blog de Videos Comentados e Gameplays então acessem semprem para eu lançar o Servidor de Minecraft!
=D
http://multigamer.blogspot.com/

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planet Craft
Nos Mudamos, Scream "Eu" , Estou com Blog de Videos Comentados e Gameplays então acessem semprem para eu lançar o Servidor de Minecraft!
=D
http://multigamer.blogspot.com/
Planet Craft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MINHA CASA SUMIU !!!

3 participantes

Ir para baixo

MINHA CASA SUMIU !!! Empty MINHA CASA SUMIU !!!

Mensagem  Alexandresc Sáb Set 17, 2011 5:06 pm

Joguei hj de madrugada (até as 5 hras da matina) na construção da minha casa, qdo voltei 17:00 da tarde, minha casa havia sumido, tda a madeira Paredes, piso e teto.....sobraram apenas os vidros e a parte q estava de pedra.
Admin por favor certifiquem-se quem está cometendo grief. Roubaram minha casa (madeira)...certeza !!!
Alexandresc
Alexandresc

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA CASA SUMIU !!! Empty Re: MINHA CASA SUMIU !!!

Mensagem  kiko5 Sáb Set 17, 2011 5:31 pm

Alexandersc, você utilizou o comando "/al" para delimitar a área de sua casa?
Se você tivesse utilizado, ninguém poderia destruir suas coisas.

O servidor é Free, todo mundo pode quebrar todos os blocos. Mas as áreas delimitadas pelo comando "/al" só podem ser modificadas pela pessoa que delimitou e quem ela deixar.

Não haverá punição para aqueles que destruíram sua "casa", uma vez que ela não estava devidamente delimitada.
Da próxima vez, tenha mais cuidado. Para mais informações sobre o comando "/al" existe um tópico dedicado exclusivamente para ele aqui no fórum.


Obrigado pela atenção e bom jogo.

kiko5

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA CASA SUMIU !!! Empty Re: MINHA CASA SUMIU !!!

Mensagem  Scream Sáb Set 17, 2011 6:08 pm

kiko5 escreveu:Alexandersc, você utilizou o comando "/al" para delimitar a área de sua casa?
Se você tivesse utilizado, ninguém poderia destruir suas coisas.

O servidor é Free, todo mundo pode quebrar todos os blocos. Mas as áreas delimitadas pelo comando "/al" só podem ser modificadas pela pessoa que delimitou e quem ela deixar.

Não haverá punição para aqueles que destruíram sua "casa", uma vez que ela não estava devidamente delimitada.
Da próxima vez, tenha mais cuidado. Para mais informações sobre o comando "/al" existe um tópico dedicado exclusivamente para ele aqui no fórum.


Obrigado pela atenção e bom jogo.

Falou TUDO.
Sem mais.
TOPIC CLOSED!.
Scream
Scream
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/09/2011

https://planetcraft.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA CASA SUMIU !!! Empty Re: MINHA CASA SUMIU !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos